Termos e Condições de Reserva

I. CONDIÇÕES GERAIS
1. Informação Geral do Alojamento

  • Os nossos bungalows/casas de montanha de madeira são compostos por quartos duplos, casa de banho e kitchenette com cozinha equipada (eletrodomésticos: forno, fogão, exaustor, frigorífico), dispõem dos utensílios essenciais para cozinhar e realizar as refeições, na proporção da tipologia da casa e de espaço comum com TV e sofá;

  • As casas dispõem de roupa de cama e 1 toalha de banho por pessoa;

  • Não dispõe de produtos de higiene na casa de banho;

  • Para estadias de mais de uma noite o serviço de mudança de toalhas e/ou lençóis tem de ser solicitado na receção do parque no dia anterior;

  • Check-in a partir das 16:00 até às 21:00 e check-out até às 11:00.
    Caso pretenda que o check-in ocorra depois das 21h deverá informar com antecedência;

  • As viaturas podem ficar junto à casa;

  • A entrada ou saída das casas não implica a hora de entrada ou saída do parque. Podem permanecer no parque nas atividades, no restaurante ou simplesmente passear;

  • À exceção da casa T2 Lagarto, o pequeno-almoço não está incluído. No entanto pode usufruir deste serviço no restaurante do Parque por 3,5€/pessoa (necessário reserva prévia 24h);

  • As casas não dispõem de churrasqueira fixa. Deve solicitar com antecedência a colocação da churrasqueira móvel junto à casa, sendo que no verão não é permitido foguear (punido por Lei);

  • Os alojamentos não possuem Wi-Fi (só na zona do restaurante), nem sistema de refrigeração no verão, apenas dispõem de aquecedor a óleo, com exceção da Casa Lagarto que dispõe de recuperador a peletes e respetivos radiadores;

  • Todas as casas têm rés do chão e 1o piso com escadas interiores de acesso;

A responsabilidade por objetos e valores desaparecidos ou danificados em qualquer zona do parque, nos parques de estacionamento, dentro da casa, etc, é exclusiva do Cliente.

Os Clientes são responsáveis por danos e prejuízos que causarem em qualquer zona do parque, inclusive dentro da casa. Pelo que, aquando do check-in, será solicitado ao Cliente uma caução no valor de 300€ (numerário, cheque ou visa), que será devolvido após verificação do alojamento, após a realização do check-out (após entrega da chave). Esta caução servirá para cobrir eventuais prejuízos ou danos materiais, que venha a causar à DiverLanhoso, durante a sua estadia.

Nesse caso, a DiverLanhoso reserva o direito de reter, provisoriamente, esse depósito, até à total averiguação dos factos (dentro de 90 dias úteis desde a transação original que lhe deu origem). Caso se constate que o Cliente tenha tido uma atuação direta ou indiretamente relacionada com os factos que originaram tais prejuízos ou danos, a DiverLanhoso procederá à retenção definitiva do montante necessário para cobrir tais danos ou prejuízos, independentemente de quaisquer outras medidas legais que julgar necessário tomar para responsabilizar civil e/ou criminalmente tal Cliente.

2. Condições de Reserva

Logo que tiver a(s) data(s) e tipologia de alojamento pretendida, deve entrar em contato, de preferência por telefone para ser mais direto, a fim de perceber a disponibilidade do bungalow para a(s) data(s) pretendida(s). De imediato recebe a informação da disponibilidade ou não.

Caso esteja disponível é efetuada uma pré-reserva com a validade de 48h, sendo que dentro deste período deve proceder à reserva efetiva (pagamento de 25%).

A transferência dos 25% do valor total estimado deve ser realizada para o NIB: 0036 0294 99100016855 53, do Banco Montepio Geral, com o nome de beneficiário “Diverlanhoso, Actividades Desportivas, Lda.”

Os restantes 75% podem ser pagos até ao ato de check-in, na chegada ao parque. Após transferência deve enviar o comprovativo por e-mail assim como a seguinte informação:

Dados do responsável do grupo (maior de 18 anos) Nome:
Morada:
Número de Contribuinte:

Telefone de contacto: Data de Nascimento:

No check-in para alojamento é necessário BI, Cartão Cidadão ou Passaporte.

II. CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO/MODIFICAÇÃO

  • Cancelamentos efetuados entre 30 a 15 dias da data da realização do programa perda de 25% do valor do depósito;

  • Cancelamentos efetuados entre 15 a 7 dias da data da realização do programa perda de 50% do valor do depósito;

  • Cancelamentos efetuados até 7 dias da data da realização do programa - perda total do depósito.

    * Taxa de não comparecimento: será cobrado o valor do depósito sem direito a este ser descontado ou reembolsado.

    * Termos de Modificação: aplicam-se as políticas de cancelamento. * Tarifas sujeitas a alteração sem aviso prévio.

III. LEI E FORO APLICÁVEIS

Este site foi criado e funciona ao abrigo das leis de Portugal. Para a resolução de quaisquer litígios emergentes deste site serão aplicáveis as leis de Portugal e terão jurisdição exclusiva os tribunais Portugueses.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Nome: CIAB Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo
Lei no 144/2015, de 8 de setembro