Soft-Rafting

Soft-Rafting
 
Soft Rafting
80180

O Soft-Rafting é a atividade ideal para realizar em família ou com um grupo de amigos.

A atividade é realizada numa embarcação insuflável específica, o raft, e tal o nome da atividade indica, os obstáculos que irão surgir ao longo do caminho não são muito intensos.

A atividade decorre em águas tranquilas e límpidas, num vale protegido do vento e embelezado por alguns moinhos e pequenas represas ao longo do percurso.



Duração (aprox.): 180min
Qtd. mínima: 8
Dificuldade: 3
Diversão: 4
Adrenalina: 3
Duração: 4
DESDE - EUR20,00

MODALIDADES

Soft-Rafting

Soft-Rafting



DESCRIÇÃO: Como o nome indica, trata-se de um percurso calmo e sem descidas acentuadas (rápidos), em barco de rafting. As suas dinâmicas e a animação incitada pelos monitores ao longo de todo o percurso, desde corridas e guerras de rafts até aos saltos para a água (em locais apropriados e seguros, e conforme a disposição de cada grupo), tornam esta uma ótima atividade para realizar em grupo ou em família. Tudo isto, com a envolvência de uma paisagem natural belíssima.

O QUE INCLUI: Guia, um barco e um monitor para cada oito pessoas, uma pagaia ou remo, colete salva-vidas, corta-vento (caso se justifique) e um capacete. Poderá também utilizar os balneários para se preparar para a atividade e para, no fim da mesma, tomar um banho de água quente (sem custos adicionais).

ONDE SE REALIZA: A atividade realiza-se no rio Cávado, a cerca de 25 minutos do parque. O transporte até ao local da atividade é da responsabilidade do cliente, a DiverLanhoso assegura apenas o transporte desde o fim do percurso e a volta ao início do mesmo, no fim da atividade.
O percurso tem início em Prozelo (Amares), junto à Ponte do Porto e termina na praia fluvial de Navarra, em Navarra (Braga).

ALTURA: não se aplica

PESO: máximo de 120Kg

IDADE: mais de 6 anos (recomendado)

DIFICULDADE: fácil

DURAÇÃO: aproximadamente 180 minutos

DICAS: aconselhamos o uso de sapatilhas ou sandálias desportivas e de roupa desportiva, biquíni ou fato de banho, que se possam molhar. O uso de protetor solar à prova de água, no rosto e no pescoço, é aconselhado em qualquer estação do ano. Uma vez que todos os participantes usam coletes salva-vidas, não é necessário saber nadar mas devem ter à-vontade no meio aquático.


EUR20,00
nº pessoas
Data