Canyonning

Canyonning
 
Canyonning
60120
Com origens na França e na Espanha, o Canyonning realizou-se pela primeira vez em Portugal em 1989, quando Francisco Silva e Manuel João desceram os rios Fafião e Cabril, no Gerês.

Mais de duas décadas depois, o Canyonning evoluiu bastante e na DiverLanhoso poderá encontrar diversos percursos exclusivos.

Mergulha nesta aventura!


Duração (aprox.): 120min
Qtd. mínima: 6
Dificuldade: 4
Diversão: 5
Adrenalina: 5
Duração: 5
Preço SOB CONSULTA

MODALIDADES

Canyonning

Canyonning


DESCRIÇÃO: Trata-se de uma progressão pedestre ao longo do leito do rio, passando por grutas, escorregas naturais, rapéis e saltos para a água.

O QUE INCLUI: Guia, fato de neoprene, capacete e arnês. Poderá também utilizar os balneários para se preparar para a atividade e para, no fim da mesma, tomar um banho de água quente (sem custos adicionais).

ONDE SE REALIZA: A atividade realiza-se na Serra da Cabreira, a acerca de 30 minutos do parque. O transporte até ao local é da responsabilidade do cliente.

ALTURA: não se aplica

PESO: não se aplica

IDADE: mais de 16 anos (recomendado)

DIFICULDADE: média

DURAÇÃO: aproximadamente 120 minutos

DICAS: aconselhamos o uso de sapatilhas ou botas outdoor e o uso de biquíni ou fato de banho por baixo do fato de neoprene. Caso esteja frio, pode acrescentar roupa de 1ª camada em polipropileno e/ou poliéster porque mantém a temperatura corporal e seca rapidamente. O uso de protetor solar à prova de água, no rosto e no pescoço, é aconselhado em qualquer estação do ano.
Preço SOB CONSULTA